sexta-feira, 25 de outubro de 2013

As Controvercias da Vida.

As pessoas estão acostumadas a ser e ver o que outras querem!

As expectativas da vida... deixamos de viver momentos incríveis por esperar de mais das pessoas, esquecendo que elas também tem expectativas sobre nossos atos.

Quantas vezes deixamos de tomar um café simplesmente porque a pessoa que nos acompanha não quer? São muitas as vezes em que isso acontece. E quantas vezes esperamos algo e recebemos algo totalmente o contrário? É verdade! As pessoas querem pagamento por tudo que faz! Dês-de um simples bom dia!

Vamos pensar no simples bom dia; o que você espera da outra pessoa quando a deseja um bom dia? Simples né? Um outro bom dia as vezes acompanhado de um belo sorriso! E se este sorriso vem invertido? Hum... ficamos triste. Um bom dia sem carinho, é a mesmo coisa que dizer; "um pescimu dia pra você" é verdade! Quantas vezes não damos conta de atos simples como um belo bom dia?

As pequenas coisas fazem a diferença em nossas vidas, são elas o tempero de uma relação duradoura seja de amizade, amor, irmãos, pais e filhos, etc.
Os pequenos detalhes podem ser o algo a mais ou a menos em um relacionamento.

É preciso pensar na ação antes de agir. Se colocar no lugar da pessoa, ajuda a entender o que ela quer.
É normal ouvir conversas e críticas sobre outras pessoas e nem nos damos conta de que, se acontecer com nós, não vamos gostar. É aquele velho ditado, "Farinha Pouca, Meu Pirão Primeiro" dane-se o resto.

Não temos prioridades sobre os outro, somos todos iguais!

Ass. Vanilton Santos.